Câmara realizou eleição para o Biênio 2023/2024

por sjw publicado 29/08/2021 18h30, última modificação 29/08/2021 18h28
A Câmara municipal de São José do Bonfim realizou na última sexta-feira dia 27 de agosto de 2021, mais uma Sessão Ordinária, com início às 18h30min.
Os vereadores analisaram o Projeto de Lei Municipal da reforma do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (C.M.D.R. S), que dispõe sobre a atuação do conselho na agricultura familiar no município, o referido projeto foi aprovado por unanimidade.
Ainda nesta sessão, os vereadores apresentaram as indicações para atender as demandas da comunidade.
Em sessão solene na mesma noite, tivemos também a eleição da mesa diretora que vai conduzir os trabalhos do legislativo municipal no próximo biênio, de 2023 a 2024. Foram eleitos para compor a mesa diretora no próximo biênio, os vereadores: Sara Rodrigues (Presidente), Josefa Sampaio ( Vice-Presidente), Edna Cristina (1° secretário), e Manoel do Posto (2° secretário).
Em suas complementações finais o presidente da câmara ressaltou o trabalho do prefeito Esaú Nóbrega. “Parabenizo o trabalho feito pelo poder executivo municipal, o prefeito Esaú Nobrega , pelo trabalho feito, em especial na saúde aos atendimentos para os homens e mulheres, no dia D da saúde, e também parabenizar a nova mesa diretora para o segundo biênio”. Disse Antônio de Carolina.