NOTAS DE REPÚDIO .

por adm publicado 05/06/2023 10h23, última modificação 05/06/2023 10h23

Nota de Repúdio .

A Câmara Municipal de São José do Bonfim-PB , por meio de seus vereadores , vem a público externar a sua indignação e repúdio em relação as falas veiculadas no grupo de WhatsApp "TRABALHO QUE SEGUE ", no último dia 15 de abril de 2023 , proferidas contra a lisura dos trabalhos dessa Casa e de seus vereadores , pela Sra Josemila Maria Gomes da Nóbrega (conchecida por Mila ), Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos-PB.

Nota de Repúdio . - Leia mais…

Nota de Repúdio .

A Câmara Municipal de São José do Bonfim-PB , por meio de seus vereadores , vem a público por meio desta nota , externar a sua indignação de repúdio em relação as falas veiculadas no grupo de WhatsApp "TRABALHO QUE SEGUE" , no último dia 18 de abril de 2023 , proferidas contra a lisura dos trabalhos desta Casa e de seus vereadores , pelo Sr . Odair José de Freitas Hipólito (conhecido por Didi) , funcionário do Município de São José do Bonfim-PB.

Nota de Repúdio . - Leia mais…

Nota de Repúdio .

A Câmara Municipal de São José do Bonfim-PB , por meio de seus vereadores , vem a público por meio desta nota , externar a sua indignação de repúdio em relação as falas veiculadas no grupo de WhatsApp "TRABALHO QUE SEGUE" , no último dia 30 de abril de 2023 , proferidas contra a lisura dos trabalhos desta Casa e de seus vereadores , pelo Sra . Gildenir Alves Berto , funcionária da Maternidade Pelegrino Filho no Município de Patos-PB.

Nota de Repúdio . - Leia mais…

Ações do documento